terça-feira, 26 de outubro de 2010

Crítica aos Programas Policiais


Neste segundo programa, o Dr. Marx Hefner destila sua crítica aos programas policiais, por meio dos quais o absurdo nosso de todos os dias é noticiado de forma igualmente absurda. Sua paradoxal sensibilidade aristocrática identifica de modo certeiro e intrépido a vilania dos "animadores" destes programas,  impregnados de sensacionalismo, oportunismo político, charlatanismo e exposição inconsequente  da condição de vida dos mais pobres. Assistam, comentem e se inscrevam em nosso canal. 

Abraço,
Vai ler!   

4 comentários:

  1. Hey. Estou estudando os socialismos e seria muito interessante se vocês me indicassem livros sobre esse tema. Eu particularmente tenho preferencia pelo comunismo, me amarro em ciências políticas. Lerei o mais breve possível o Manifesto Comunista. To lendo um citado em um de seus vídeos, "tudo que é sólido desmancha no ar". É excelente! Pena que estou lendo através do pc, ainda não posso adquirir essa belezinha. Bem, desde já fico muy grata. Boa sorte com o blog, vocês são ótimos!

    ResponderExcluir
  2. Eu provavelmente sou a antítese ideológica de vocês, se meu palpite está correto. No entanto, meus imensos parabéns. Mesmo. Não é fácil indicar "A Condição Pós-Moderna" em um vídeo criticando pseudo-intelectuais sem parecer hipócrita, com naturalidade. Este é só o segundo vídeo? Podem crer que já têm um espectador ansioso pelos próximos. Façam um facebook, twitter, divulguem, as pessoas precisam ver que na internet não tem só boçal, ou ainda uma vida inteligente sem graça nenhuma. É engraçado pensar nas manifestações anti-nordestinas no twitter e afins no pós-eleição, taxando uma região inteira de burra e acéfala para baixo, e ver aqui o vlog de vocês comparado com o do paulistaníssimo iluminado (meu conterrâneo, para deixar claro) Fel... bueno, deixemos os nomes para lá.

    Parabéns, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Não sei como exclui e esqueci o que havia escrito. FUeda.

    ResponderExcluir